Rowan De Raven

Tuesday, September 14, 2004
 
00h35... comentando os comments da Dani... "Quando a gente ama, vai. Ou fica". Eu fico. O medo de me machucar sempre foi a força motora - ou melhor dizendo - a força freadora da minha vida. Por medo de cair, nunca aprendi a andar de bicicleta, e isso acabou me valendo pra tudo. Apesar d'eu ter exemplos paternos (pai, avôs, tios) estáveis, eu nunca confiei nos homens. Aprendi a não confiar, fui ensinada a não confiar no "inimigo". Ou simplesmente decidi não confiar. E mais que isso, não confio em mim mesma, não sei lidar com as minhas próprias emoções e reações.

Don't worry, Dan, eu gosto dele mas não estou apaixonada. Não vou fazer bobagem. E mais, a vontade de voar sempre me aparece nos momentos de crise, claro, por isso tenho que parar e pensar se é mesmo vontade de voar, olhos abertos, ou medo, fuga. Eu preciso que essa vontade venha num momento de calmaria onde, aí sim, ela seria legítima.

Ah, sim, Rê, obrigada pela visita qui no blog :-)

Beijinhos e boa noite... vou tentar dormir cedo hoje, preciso estar com cara boa amanhã porque tenho um "almoço de negócios"... oh, céus...