Rowan De Raven

Thursday, May 19, 2005
 
02h53. Acho que eu estava errada, se M precisa de tempo para pensar (seja lá no que for) isso não significa que vou ficar sem notícias dele; me escreveu um e-mail fofo hoje, super bem humorado, e até me mandou uma apresentação em ppt lindinha, com gatinhos :-)

Por que o diacho tinha que morar tão longe? Por que não encontro nada assim por essas bandas??? Bom, como mamãe sempre disse, "quem falou que a vida ia ser fácil?".

Au revoir...


Wednesday, May 18, 2005
 
03h25. Estou realmente sentindo falta dos meus drinques quase diários, a coisa aqui em casa anda meio down, eu precisava de uma "forcinha"... well, dá-lhe Água de Melissa!

O último e-mail do italiano foi bastante interessante, me deixou feliz e triste ao mesmo tempo. Ele disse que tem pensado muito em me dizer coisas como "sei la donna della mia vita" (que eu sou a mulher da vida dele) ou "sei la mia anima gemella" (que eu sou sua alma gêmea) mas que ainda não acha que seja a hora de partirmos para declarações assim (e quem disse pra ele que eu pensava de outra forma?). Diz que tem medo de ser impulsivo, de me assustar e se assustar (aparentemente, assustado já está), que está confuso, que precisa pensar, analisar e entender o que está sentindo, blá blá blá... Ele não disse isso, mas acho que vai ficar um tempo sem me escrever, sei lá, foi o que eu senti. Digo que fiquei feliz porque se ele começasse a incluir esse tipo de frase pseudo-romântica tão já, eu não ia acreditar, ia aumentar a sensação de que ele está brincando comigo, gostei da sinceridade. Mas fiquei triste porque se ele ficar sem me escrever todos os dias, vou sentir falta... mulher é um bicho burro mesmo! :-(

O clima em casa anda pesado, por causa do tal noivado. Era o óbvio ululante esperar que a minha mãe (e o resto da família, sem contar meu pai) não visse esta história com bons olhos. Pra ser sincera, também acho que a minha irmãzinha merecia mais, uma menina bonita, que teve a melhor educação, deveria ficar com alguém bonito e culto também, certo? Ok, o cidadão é bonzinho e trabalhador (essa palavra não soa muito bem quando dita assim, não?!), mas não poderia ser um "médico" bonzinho e trabalhador? Um "advogado" bonzinho e trabalhador? Como uma guria que sempre teve tudo do bom e do melhor vai se acostumar ao padrão de vida de um rapaz que é pouco mais que um operário? Se ainda fosse bonitão, dava pra entender, mas nem isso... e lá se vão meus sonhos de ter sobrinhos bonitos (já que filhos, pelo visto, não terei nem os bonitos nem os feios)... mulher é um bicho MUITO burro mesmo! :-(


Monday, May 16, 2005
 
00h17. E lá se foi outro domingo... Bom, vou começar a escrever pela notícia boa (é, é estranha mas é boa sim...), a Tati e o Douglas ficaram noivos hoje. Minha irmã rebelde, "miss liberdade" em pessoa, vai marcar a data do casamento para janeiro ou fevereiro do ano que vem... aceitou as rédeas... é, as pessoas mudam! E eu já tenho planos para o quarto dela: vou passar bichinhos de pelúcia e demais tranqueiras - inclusive o computador - para lá, assim fico com um quarto de dormir mais cool, clean e adulto, ainda mais agora, com a minha nova cama de casal :-)

Não achei a vovó bem hoje. Minha mãe achou que a carinha dela até estava boa, mas ela mal consegue ficar acordada, nem olhou pra gente... não sei de nada, só sei que volto dessas visitas me sentindo um cáco, zonza, carregada, precisei até me jogar na cama por um tempo, e dormi (apaguei completamente, muito estranho!) por uns 40 minutos... :-(

A situação com M está na mesma, idas e vindas, mas ele ganhou uns pontinhos comigo quando me mandou uma foto onde está com os quatro gatos da mãe, um pretinho e três amarelinhos. Agora ele disse que vai me mandar uma em que está com golfinhos, pra ganhar mais uns pontos na minha contagem... bobo... ou como ele mesmo disse, "sciocco"! :-)

Vou até abrir uma exceção e responder o e-mail dele (não tenho respondido dois dias seguidos). Também, estou me sentindo sozinha e escrever pra ele me faz bem. Nada mais a registrar. Buona notte!


Sunday, May 15, 2005
 
00h47. Aqui estou em casa numa linda noite de sábado, tem um baita céu estrelado lá fora, e faz calor apesar de ser outono... deveria estar gandaiando por aí, me sinto como uma gata enjaulada! Mas, gandaiar com quem? O homem que eu queria está na Itália, um dos que declaradamente me quer está na França e o outro, bom, o outro é o Marco Antonio, né... não preciso dizer mais nada...

Por causa de uma promessa (não posso contar, claro) vou ficar sem beber (nada alcoólico) por um tempo. Gee, não pensei que isso ia me afetar tanto! Já fiz essa promessa outras vezes e não senti tanta falta... que maus! :-( Estou passando a base de Água de Melissa, que decadência!!! Por sinal, vou tomar minha dose noturna agora. Ciao!