Rowan De Raven

Thursday, November 06, 2008
 
12h26... Não estou dizendo que virei adepta do “clube das lobas”, mas estou saindo com um cara mais novo... confesso, BEM mais novo... melhor nem pensar quanto...

O(s) problema(s) com os, digamos assim, homens certos para a minha idade (que se eu estivesse num país menos ridículo nem faria diferença) é que se dividem em quatro categorias básicas:

1. Os que ‘perderam’ tempo correndo atrás de poder, dinheiro, sucesso, mulheres vulgares, whatever, e querem recuperar os anos perdidos, mas sempre vão colocar a si mesmos em primeiro lugar – algo inaceitável para uma mulher levemente egocêntrica como eu!

2. Divorciados (com ou sem filhos), estatísticas provam que relacionamentos entre pessoas que já foram casadas têm o dobro de chance de não dar certo. Sem contar o ‘ex-cesso’ de bagagem: ex-mulher, ex-filhos, ex-sogra, ex-casa, ex-cachorro, ex-papagaio...

3. Solteirões convictos. No comments.

4. Aqueles que ninguém quis. Sorry, mas não sou tão caridosa assim... nem tão desesperada!

Assim sendo, voltemos ao ‘guri’. Sabe o que achei mais legal nessa situação? A paquera!!! Aquela coisa de sentir que está te observando e se você olha de volta ele fica sem jeito e desvia o olhar, quando ele tenta ficar pertinho em todas as situações possíveis, os esbarrões inexplicáveis, os movimentos espelhados (pra quem conhece linguagem corporal, isso é um fato bem interessante de se comprovar – a pessoa imita MESMO tudo que a gente faz), as risadas nervosas... uma adorável falta de autoconfiança! It’s so flattering! Agora, é impressão minha ou os homens mais velhos ‘pulam’ toda essa parte?

Assim sendo, til life do us part, vou deixar rolar...